quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A ponte do Metalúrgico

Já foi entregue à Câmara Municipal e à Prefeitura um memorial descritivo da obra pública, quase finalizada. Vamos aguardar e ver o que acontece daqui em diante. A parte que eu podia realizar foi feita. Tenho uma certa dó dos moradores, que olham para a estrutura e ainda não receberam o aval para poder utilizar com mais segurança e mais conforto.

Naquela obra, estão os restos mortais de três Administrações Executivas e de três gerações de vereadores. O que eu espero, agora, é que haja uma reação, que se mostre ao povo que ele merece ser ouvido e atendido fora das épocas de campanha eleitoreira.

É claro que possuo um plano "B" para entregá-la aos moradores em perfeita ordem, se os Poderes Municipais não conseguirem finalizar o que está praticamente pronto. Mas imagino o que seria feito da imagem pública de ambos, se não dão conta de tirar a fotografia, com a onça já morta.

Por razões óbvias, eu não deixaria passar em branco essa vergonha e esse desprezo pelo povo. Mesmo quando este povo é representado "apenas" por umas setenta ou oitenta famílias.

Nenhum comentário: