sexta-feira, 17 de julho de 2009

Manthis terá site novo

Essa é uma das melhores notícias que Monlevade poderia receber. Para quem não conhece, o J, ou Zé Henriques, ou Manthis, é daqueles diamantes brutos que ficam inaproveitados pela maioria. A lapidação vem com a apresentação dele ao povo monlevadense, espero que em muito maior escala que agora.

Quando comemorei o primeiro aniversário do Drops/Agenda Oculta, fiz um convite para todos os blogueiros da cidade, para que nos conhecêssemos. Não era e não intentei uma guerra de egos ou ideologias, deixei bem claro no convite. E não foi, assim como também não ocorreu aquela comemoração Brastemp. Mas uma Consul deu para garantir. E o único motivo para tanto foi que o Zé aceitou o desafio de acertar agendas e sentar-se comigo por poucas horas, para que não houvesse o eterno descompasso entre perfil e pessoa e entre o que queremos para a cidade.

E ele ganhou minha admiração em poucas palavras. É um gigante no que se refere a pensamento ordenado e lógico, dono de um raciocínio cristalino como poucos e de uma simpatia tranquila que só tem quem chegou cedo à maturidade.

Com um site novo, espero que ele obtenha muitos novos leitores para apreciar seu trabalho. Com certeza, eu continuarei sendo freguês dele, com muito prazer.

P.S - O primeiro Blogspot da cidade continuará sendo o Ugly Dark Side, com louvor e comprovação hábil. Mesmo havendo muitos limites para a verdade, por lá. Assim como aqui, no Agenda.

Um comentário:

Manthis disse...

Obrigado, Célio, pelas palavras! Fiquei muito feliz com os comentários! Saiba que tenho uma grande admiração por seu texto e pela pessoa.
Tentamos servir bem para servir sempre :-)! Acho que com uma estrutura melhor, poderei colocar gráficos, formatar mais rapidamente tabelas e poderei profissionalizar meu blog (sem ganhar um tostão com isto, nem colocar banners de propagandas, já que aí me tiraria a liberdade editorial).
E conto com sua cordial vizinhança de blogueiro para que possamos sempre debater alternativas para nossa cidade.