É com orgulho que vejo a nomeação do MM para a assessoria de Comunicação da Prefeitura de João Monlevade. À parte o fato de que a própria Acom detém profissionais de gabarito e que possuem capacidade técnica para desenvolver o trabalho, o cargo de Assessor é político.
Portanto, é escolha do Prefeito Municipal e receberá demandas que são políticas, já que as demandas técnicas o próprio setor se encarregará de desenvolver, sob a supervisão do Marcos.
Conhecendo-o minimamente, via contatos virtuais esparsos nos últimos tempos, considero-o como um elemento que agregará valor, e substancial, ao projeto político de Gustavo Prandini. Ótima definição de nome, num momento em que o Prefeito precisará mesmo exercer o poder legítimo a ele conferido pelas urnas.
Aguardo outras definições, já a equipe política deverá obedecer às demandas do mandatário. A parte técnica caminha por si só. E parte da equipe política ainda aparenta estar dessintonizada com o ideal de bom trabalho que o Prefeito vai implantar na gestão.
No mais, desejo toda a felicidade possível ao Marcos Martino à frente da Acom. Qualidade é fundamental, venha de onde vier e se for da confiança do Prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário