Agora que já fui realizar uma pesquisa mínima, José Antônio, gostaria de compartilhar com você algumas considerações ainda mais importantes, porque senão nós dois poderíamos ser mal interpretados.
Uma análise rápida de mídias impressas (jornais recentes) não me revelou a falha de datas que você relatou. O site da Prefeitura Municipal, idem. Quanto a folders, realmente não encontrei por perto, mas vou comparecer à Assessoria de Comunicação, porque penso que deva haver um arquivamento sistemático dos materiais publicitários por lá.
Presumo que tenhamos falado de incompetência sem delimitar nomes ou setores específicos. Explico a razão:
A produção de uma peça publicitária é realizada em muitas etapas. Quanto mais etapas, mais pessoas e, portanto, maiores as possibilidades de erro. Uma simples digitação indevida e... lá se vai o nome do cliente por água abaixo. Mesmo que a falha tenha ocorrido na Agência de Publicidade ou na Gráfica.
Com esta pesquisa limitada, resta-me solicitar de você - caso possível - enviar-me um exemplar (mesmo que por fotografia digital) para que eu possa responder com mais qualidade, tudo bem?
Outro abraço!
P.S - Eticamente tenho que reconhecer que utilizar duas postagens é um truque de marketing. Assim os leitores voltam a acessar e meu contador dispara. Já reparou que ele é magrinho em visitas?
2 comentários:
Grande Célio. Por aqui também não há nada.
Esse José Antônio tem nome verdadeiro?
Abraço
Imaginei que não haveria, Breno. E imagino que não.
Postar um comentário