domingo, 28 de fevereiro de 2010

A semana vai ferver


A poderosa armada de comunicação, subserviente aos interesses de Mauri Torres e Carlos Moreira, entrará em ação frenética nesta semana que começa.

O Drops é uma ferramenta cansativa e repetitiva. Já estava previsto desde o ano passado, e nem vou lincar onde. Podem procurar que aumentam os acessos, se quiserem comprovar além do que estou confirmando agora. Se é para Mauri/Moreira, pode. Para o resto não.

Pessoalmente abomino qualquer diferenciação de tratamentos. Igualmente abomino o guerrilheiro-almofada, aquele que quer atirar mas tem medo de ser acertado. Por isso, tenta chamar para a guerrilha somente adversários desarmados. Fica mais fácil lutar assim, entende?

Como é a primeira vez na história desta cidade em que o adversário dá uma pelota para essa tática, a poderosa armada está meio surpresa e vai demorar um tempo para entender e reagir com inteligência.

Tudo bem. A cidade vai ganhar com isso, sempre. E, se João Monlevade tem a ganhar, todo monlevadense tem a ganhar.

Enquanto isso, vamos nos divertindo com os combatentes de Mauri fazendo toda a propaganda possível sobre verbas, verbas, verbas e mais verbas sendo aplicadas no Hospital Margarida. Somadas à merreca que a Prefeitura aplica lá, toda essa derrama de dinheiro culmina como? Com o Gestor Insubstituível dizendo que falta dinheiro para pagar os médicos plantonistas.

Exemplo de administração moderna, clara, transparente e eficaz. Pretendem retornar com ela em algum lugar no futuro. Não só para o Margarida, mas para Monlevade inteira.

Agenda Oculta? Outubro tá chegando, pessoal. Mauri também. A cada quatro anos, às vésperas de Outubro, ele é o maior apaixonado por esta terra. Quanto amor! Que meigo...

Nenhum comentário: