Sim!!! Depois de distribuir Fluoxetina e Diazepam na rede pública, porque são dois medicamentos basilares para cuidar da "saúde" do povo (Monlevade às vezes me assusta), sugiro a distribuição maciça do Simancol.
Este remedinho milagroso (e amargo, pouca gente gosta de tomar), opera milagres para seus usuários. E ainda melhora demais a vida de quem esteja à volta deles. Faz o trabalhador trabalhar, para merecer o salário. Faz o subordinado entender que é uma peça de engrenagem, e não o coração do motor.
Realiza o milagre da redenção humana. Faz o ser humano amar também, para ser amado. Respeitar também, para ser respeitado. Estudar e compreender, para ser ouvido com atenção. E encontrar caminhos, onde só aponta direções (a maioria delas equivocadas, porque são só dele).
Em suma, o Simancol tem que fazer parte de qualquer programa de saúde pública, como remédio universal. Insubstituível!
Simancol 20mg poderá fazer por uma sociedade, o que anos de desenvolvimento não foram capazes. Vamos abraçar esta causa e levantar esta bandeira.
Claro que nem todas as pessoas precisam, mas quem precisa não pode deixar de tomar, nem interromper o tratamento. Sob pena de ter a tolice de volta à própria vida e depois não perceber a aproximação do trator. Simancol melhora a visão, os reflexos e a coordenação mente/corpo...
Agenda Oculta: dois comprimidos de manhã, dois à noite. Algumas vidas passarão a ter muito mais qualidade. Eu garanto. E um alerta geral: líderes que começam a tomar o santo remedinho ficam mais serenos e seguros em suas análises. Mais rígidos em seus padrões de exigência da qualidade. E mais pragmáticos na hora de trocar peças, porque o importante é a máquina funcionar. Para bom entendedor, só o nome do remédio já basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário