quinta-feira, 11 de março de 2010

Comentários e esperança - II

Este aqui, do Marcelo Torres.

"Caro Amigo Célio,
desculpa pelo atraso no envio do cartucho, mas já o providenciei.
Quero lhe propor um trabalho voluntário, om mais pessoas que também venho somar, alicerçar uma nova biblioteca Municipal, digna de cidades Culturalizadas.
"Só faço sentido se trabalhar em conjunto." Excelente. Adorei esta frase.
Então, vamos por Mãos à Obra?
Estou disposto.
Um Grande Abraço."

Marcelo, esta tarefa é grandiosa e desde já agradeço sua colaboração. Eu sempre peço paciência a meus interlocutores, porque não tenho soluções para tudo. Tenho perguntas. Vou colocar o embrião do projeto de uma Biblioteca Voluntária, no papel e de forma sistematizada. Depois, começarei a procurar as pessoas que estiverem dispostas a abraçar a causa. Com certeza você será uma delas.

Um grande obrigado pela disposição.

Nenhum comentário: