terça-feira, 9 de março de 2010

Um lixo só...

Minha pesquisa do dia, particular: Na sua opinião, realmente, qual é o maior problema de João Monlevade?

a) O mato de agora

b) Os buracos de ontem

c) A saúde desde o ano passado

d) O Prefeito, desde as eleições de 2008

e) O "LIXO" de sempre

Nesta enquete democrática, neste espaço aberto para discutir, realmente, os maiores problemas de Monlevade, você participa, fala, dá o seu recado aí para, realmente, mudarmos a história desta cidade!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Célio,

parece q falta planejamento nas ações de manutenção das vias públicas da cidade. Não dá pra ficar embelezando as pracinhas se as ruas que nos levam a elas estão esburacadas, sujas, cheias de matos.
O prefeito tem que chamaram os responsáveis por estes setores na chincha e cobrar prazos. Aquela rua atrás do supermercado Bretas tá uma vergonha. É no centro da cidade, 100 metros de muito buraco e aí não há pracinha que vá amenizar as críticas.
A gente conversa na rua e a reclamação é a mesma desde quando o Gustavo assumiu.
Tem que priorizar o que é mais importante. Centro da cidade é referência pra todo mundo, pois é lugar comum pra monlevadenses, moradores de cidades vizinhas, visitantes. Afinal de contas é no centro que estão os bancos e as principais lojas.
O Gustavo tem que mandar fazer. Não fez no prazo aí tem que enfiar o pé na bunda, porque no futuro pode ser ele que vá tomar um pé na bunda. Elementar

Anônimo disse...

Olá Célio, porque vc n faz uma enquete sobre isso..ia ser legal

Unknown disse...

Célio, parabéns! Amei a críica. A pesquisa do dia é uma ofensa a todos nós monlevadenses. Nimguém merece ouvir tanta besteira. Porque não fazem uma enquete sobre os problemas que o locutor e ex-prefeito está tendo com a justiça? Sugestão para a próxima pesquisa: Você acha o locutor culpado ou inocente diante de tantos processos que tem na justiça? A discussão será tão interessante para nossa politica local.....