quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nossa Polícia está bombando

Não é para parecer que a brasa vai para a sardinha que mais interessa, mas as corporações de João Monlevade (Militar na parte ostensiva e preventiva, Civil na questão judiciária e preventiva) estão tirando leite de pedra. Literalmente, estão bombando.

No início do ano, uma previsão estatística apontava para um alto número de homicídios que poderiam fazer o município sofrer demais. Graças ao trabalho feroz desenvolvido pelas nossa duas polícias, o indicador estatístico já aponta para uma situação muito menos preocupante. Mérito para as mangas que estão sendo arregaçadas, no combate do dia a dia.

Fica o meu salve geral para todos os companheiros militares e civis, onde estiverem, porque sei que estão fazendo o melhor que podem. E estão fazendo além, se considerarmmos a pouca estrutura logística à disposição.

Agora, imaginem o que estaria sendo feito se os investimentos de base tivessem acontecido no tempo apropriado. Ou o que poderá ser feito se estes investimentos puderem acontecer agora, quando o momento é mais apropriado ainda.

Nenhum comentário: