quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sem Drops por um tempo


Amigos, enquanto o pobre coitado que vos escreve não melhorar da gripe e dos efeitos colaterais, advindos de vacinação contra o vírus H1N1, ficaremos sem Drops. É muito difícil escrever e até pensar em outra coisa que não sejam os sintomas, como o braço inchado e bem dolorido. Agradeço a compreensão e recomendo a leitura de todos os outros blogs da lista de links, assim vocês se desintoxicam do pensamento unitário que é o único que posso oferecer, certo?

Um grande abraço a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

MELHOR COMENTÁRIO DO ANO - O GOVERNO DA MENINADA kkkkkkkk.....kkkkkk (tá no Leunam)



“À moda lula, podemos dizer que “nunca na história desta cidade se viu tanta briga entre ‘aliados’ como neste governo.

É sem dúvida o governo da meninada. Brigam por qualquer besteira. Ficam de mal. Se o menino-prefeito faz cara feia dizem: Cê vai ver, vou contar tudo pro Moreira, belém, belém nunca mais fico de bem. Ou como no tal caso do funcionário exonerado e depois dexonerado, dizem que ele foi ao gabinete e disse: Eu sou maior que você, se me despedir eu te bato lá na radia. Aí, aparece o menino bonzinho assessor e melhor coleguinha do menino-prefeito e dá um pirulito pro menino grande e bravo. Colocam ele junto com o amiguinho, menino-controlador e ficam felizes. Aí o coleguinha X9 procura titio moreira e conta tudo pra ele e promete que agora só vai brincar com os meninos do titio.

Bem Marcelo, acho que pra meninada a melhor solução é chamar a Super Nanny. Aí ela põe um monte de menino levado pra pensar no cantinho da disciplina, e a nota pra cada um qual é sua tarefa. Se desobedecer não vão mais brincar nos parquinhos.

Super Nanny neles Melo”.

Sarah Silva – João Monlevade