terça-feira, 22 de junho de 2010

Na hora de abastecer



É aqui que eu tento abastecer, todas as vezes em que me manifesto. Eu não consigo todas as vezes em que quero, por isso devo compreender que nem todos consigam abastecer quando querem. Mas nós devemos tentar sempre.

Percorrer todos os espaços de informação em busca destes combustíveis pode ser decepcionante: somos humanos todos, e nada do que seja humano nos é estranho. Mas é uma viagem que pode trazer muitas esperanças, porque em muitas ocasiões percebe-se que estes combustíveis foram, ao menos, buscados.

Num paralelo da vida moderna, veículos antigos tendem a não ser Flex. Veículos importados e modernos demais - ou que assim se pareçam ao primeiro olhar - também tendem a não ser Flex. Mas todos eles levam a algum lugar, e todos precisam de abastecimento para continuar rodando.

Numa contradição com a vida moderna, quanto mais beberrão for o carro, melhor, no caso destes combustíveis. Aqui vale a pena optar por um motor V8 biturbo. Mas a escolha é sua. Não serei eu a sugerir marcas e modelos, nem a que concessionárias comparecer e muito menos as boas ofertas de custo/benefício que o seu bolso intelectual pode pagar.

Você é quem decide o melhor carro. Porque ninguém pode decidir por você qual é o melhor caminho a seguir com ele.

Agenda Oculta? Só não deixe de sonhar com as muitas viagens possíveis...


Nenhum comentário: