sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Nossa" viatura voltou!

Rá!!! É o Choque de Gestão particular funcionando... Depois que o gênio genial resolveu economizar dinheiro em luzes de emergência e rádios (que agora não chegam junto com cada viatura policial), nos resta mesmo é canibalizar algum carro acidentado e com perda total para obter estes recursos, "desnecessários" num veículo que só se desloca por urgências ou emergências.

A menos que o gênio genial não considere uma urgência o deslocamento da Polícia Técnica. Espero, de todo coração, que ninguém da família do gênio genial se pendure pelo pescoço na varanda da casa. Provavelmente ele vai amaldiçoar a equipe de Peritos que demora para chegar, porque não consegue se locomover com mais agilidade no trânsito de caos que o Brasil enfrenta atualmente.

Mas isso é divagação inútil. A valente da Perícia de João Monlevade, nossa querida 1979, retornou de BH lavada, encerada e com luz no teto! Semana que vem vou ver se consigo umas calotas pra ela ficar mais charmosa. Durona não precisa ficar mais, a danadinha está mais que acostunada com nosso ritmo insano de trabalho.

E vivas para o choque de gestão e para os políticos locais, preocupados ao extremo com a qualidade da Segurança Pública no Médio Piracicaba.

Nenhum comentário: