sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Na redação do Bom Dia


Hoje dei uma passadinha por lá, para me embriagar de coisas boas. Antes de qualquer outra consideração, é claro que entendo e acredito que as redações de outros periódicos de João Monlevade sejam igualmente alto-astral, receptivas e com ambientes que revigoram a alma.

Falo da redação do Bom Dia porque, obviamente, é a única redação que frequento, enquanto (ainda) cronista do jornal. Sou mesmo é ilusionista, porque até agora ninguém reclamou dos escritos. Parece positivo este fato, sob a ótica do cronista, é claro.

Estar lá foi maravilhoso, como sempre. A galera recebe super bem e cria condições para que os visitantes se sintam bem. Isso não tem preço nem Mastercard que pague!

O motivo principal da visita era filar um PC para produzir uma crônica "Just In Time", fazendo menção ao Censo 2010, e a importância dele para cada cidade brasileira. Outra intenção declarada era mandar já um abraço de "Good Bye, so long, so farewell" para a gente finíssima Débora Guimarães, antecipado mas oportuno.

E, como motivo secundário, bater um papo descontraído com Malu, com Naguinha, com Pedro Xará, Com Débora, com o Dindão e com quem mais aparecesse, só para dizermos que hoje é Sexta feira e é dia de aproveitar estes pequenos momentos.

Um grande abraço de novo para a redação do BD e um fecho de ouro nesta Sexta, para todos vocês leitores do Drops.

Nenhum comentário: