sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Adversários de Anastasia descem o nível


FATO

A Escola Estadual Senador Antônio Carlos foi inaugurada para ser um modelo de excelência na gestão do ensino. Mobiliário moderno e ergonômico, laboratórios de ponta, corpo docente completo e bem remunerado, etc.etc.etc. 

SACANAGEM

Estão dizendo por aí que João Monlevade nunca ouviu nem falar da escola.

FATO

O distrito de Sá Fortes, na zona rural de João Monlevade, é um dos mais aquinhoados por benfeitorias do Governo do Estado de Minas Gerais. Isto é resultado direto fruto da modernidade e qualidade de gestão aplicadas nos últimos oito anos aqui em Minas.

SACANAGEM

Tem gente sem serviço por aí dizendo que João Monlevade nem tem zona rural.

FATO

O bairro Cidade foi completamente calçado, e com pavimentação de qualidade. Foram utilizados paralelepípedos importados de Dubai, a custo reduzido e de grande resistência ao uso prolongado.

SACANAGEM

Gente mal intencionada anda divulgando que nem um bairro com o nome de "Cidade" existe no município de João Monlevade. Claro que existe, senão não teria sido calçado pelo Governo do Estado!

Chega de política rasteira. Se o adversário não conhece estas Minas Gerais como nós, se não rodou milhares de quilômetros pelas terras de Minas como nós fizemos nos últimos oito anos, ele que não venha denegrir nossa imagem com boatarias. Apresente então as obras e benefícios que trouxe para o Estado, como nós fizemos!

Nenhum comentário: