Bom, eu não posso fazer uma autoavaliação porque ela seria, claro, tendenciosa. Nem todos os 1000 escritos serão aproveitáveis em alguns anos. Alguns ficaram imprestáveis em poucos dias. Falei de mais e de menos, magooei e surpreendi, critiquei e elogiei. Fui humano e besta fera, espero que muito mais do primeiro animal do que do segundo.
Desapeguei-me de tentar algum rótulo, para que nenhum rótulo se apegasse a mim. Apeguei-me a cada leitor que dialogou, sem esquecer de agradecer, o tempo todo, a cada leitor que preferiu apenas ler.
O Drops de Sanidade é nada mais que nanomídia. Por isso não possui senhores e nem relação de vassalagem com ninguém. O papel de vassalo ou lacaio já é brilhantemente cumprido, no mundo inteiro, pela mídia tradicional. Mesmo a micromídia já se rendeu a este sistema estranho.
Sobram os blogs, o fast food que, estranhamente e ao contrário da vida real, está alimentando tão bem - e algumas vezes, melhor - que a comida caseira e vetusta.
Aproveitem que hoje o cardápio vai incluir o Mc Buchada de Bode... E vamos vendo até onde o cozinheiro aqui aguenta o tranco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário