"Realmente seria interessante ter nosso maior representante(único) da assembléia, apresentando causas e porquês, para que continuemos vendo gente sofrendo perdas e dor, à custa de estagnação.
Muitos monlevadenses não percebem a necessidade de uma unidade dos bombeiros nesta cidade, a não ser quando fatos como o ocorrido no Nova Monlevade. Quase sempre, essa população dá graças a Deus e aos homens que os livram/minimizam suas dores de instante, logo seguem sua rotina de seguir em frente e esperar a próxima trágedia, longe de sua casa, seu bairro...
E aí, quando for uma escola, casa de saúde, de eventos? Chorar mágoas e ficar revoltados, por que os escolhidos representantes de nossos interesses deixam de fazer, o que nem lhes cobramos?" (Grifado pelo Autor do Blog)
No Drops há pouco espaço para a hipocrisia, portanto devo esclarecer que o comentário foi feito pelo meu irmão e meu amigo, Celso. Pra variar, ele colocou a questão no tom correto. A Audiência Pública se faz necessária para isentar o Deputado Mauri Torres de ser questionado posteriormente, por ter deixado de fazer o que não lhe cobramos ao longo dos últimos anos. Todos nós somos responsáveis por uma parcela de cada tragédia acontecida em João Monlevade, envolvendo incêndios.
Passou da hora de tomarmos, TODOS, uma atitude. Nem que seja para referendar que estamos todos "nem aí" para a tragédia alheia. Mas é bom lembrar que um dia a tragédia pode não ser alheia.
Um comentário:
Aproveito a deixa para perguntar mais uma coisa. Qual a opinião dele sobre a 381 e se vai somar no esforço para que a rodovia seja finalmente, não só duplicada mas também redimensionada, pois com o mesmo traçado, ainda continuará causando acidentes.
Postar um comentário