sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Como surgem os links do Drops?

Bom, existem algumas nuances. Tudo tem detalhes e pessoalidades. Mas procuro lincar pessoas de carne, osso e identidade em primeiro, segundo e terceiro lugar. Por último, não tenho lincado blogs anônimos, mas não se trata de presença ou ausência de qualidade neles. É um modo de pensar e viver que me motiva a adotar esta regra.

Depois, linquei o Vaccari porque eu acessava através do Blog de Thiago Moreira. Como os links do Drops e do Mistifório foram retirados de lá, resolvi garantir que não perderia o acesso ao Vaccari por falta do endereço eletrônico.

Ele não é um postador frequente, mas tem qualidade de sobra para figurar entre os meus recomendados.

Ainda faltam alguns blogs para lincagem. Acontecerá, de forma natural, quando eu estiver maduro o suficiente para suplantar algumas de minhas deficiências. 

Um comentário:

Fernando Fonseca Garcia disse...

Melhorou muito a formatação. Ficou mais agradável e organizado. O aquário é ótimo.
Parabéns e sucesso.