terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lavínia - Você pode ajudar!

Acabo de retornar da residência de D. Cleusa, que tomou a si o encargo de abrigar a família de Lavínia, até que a Prefeitura possa disponibilizar um novo lar para eles. As últimas informações são de que a garotinha (que teve grande parte do corpo queimada num incêndio) está em tratamento em Belo Horizonte. Deus a abençoe nesta jornada de recuperação, é o que desejamos.

Como o que eu levei foram alimentos e um pouco de dinheiro para despesas imediatas, divulgo aqui o que a família mais está precisando no momento: colchões (solteiro e casal), produtos de limpeza e de higiene pessoal. O telefone de contato da D. Cleusa é 3852-7271, e eu gostaria muito que o telefone não parasse de tocar, nesta hora tão triste para aquela família. Sugiro que quem se disponha a ajudar telefone antes, assim as doações não correm o risco de ficar desequilibradas (excesso de alguns itens e falta de outros).

Também fiz outra parte de ação afirmativa: a mãe de Lavínia, Ivoni, teve um problema grave de saúde há cerca de um ano, um AVC, que deixou sequelas. Não cabe mais qualquer discussão sobre o acidente em si. Pelo menos não para mim. Esta é minha ação afirmativa para o adiante; agir na possível reparação e esquecer o julgamento.

Eu sou ninguém, mas gostaria de pedir que todos que puderem, doem um pouco de tempo, de calor humano e de ajuda material mesmo. Faz uma baita diferença nestas horas.

Deus há de abençoar a todos.

Nenhum comentário: