Até Sábado, os dois maiores QG´s de campanha do Brasil declaravam aberta e acintosamente o seguinte: "deixa o animalzinho verde exótico se exibir, não faz mal que coma as migalhas do que sobrar do nosso banquete".
Ontem, a partir da consolidação do resultado, os dois maiores QG´s de campanha do Brasil pensavam, de forma que jamais confessarão, o seguinte: "Fu***, agora tem que correr atrás da seringueira passa-fome. Eleitor no Brasil é um pé-no-saco, mesmo! A vaca tinha que juntar quase 20 milhões de votos?
Daqui a muito pouco tempo, um dos dois maiores QG´s de campanha do Brasil estará afirmando em rede nacional: "Marina é um apoio de qualidade política e de eficiência técnica que não poderíamos deixar de somar ao nosso esforço de construir um Brasil melhor para todos os brasileiros, sem exceções e sem radicalismos."
Querem saber? Numa próxima oportunidade, eliminem os intermediários e votem no melhor candidato natural, mesmo. É mais simples do que fazer com que Marina, agora, venha a juntar seu nome e sua dignidade a um dos dois trastes que vai exibí-la como um troféu a mais de campanha. Uma maldade que nós, brasileiros, vamos somar a todas as maldades pelas quais esta guerreira já teve que suportar na vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário