Se a editora aprovar, a coluna de amanhã no Jornal Bom Dia vai falar sobre como seria bom se eles fossem assim. Se a editora não aprovar, a coluna de amanhã vai falar sobre alguma outra coisa que eu vou ter que tirar da cartola em cima da hora.
Se eu receber um bilhete azul do Jornal, então o Blog falará sobre os corações recarregáveis. A vida é mesmo cheia de oportunidades, nós é que nos limitamos voluntariamente porque só temos dois olhos.
Um comentário:
Bom dia Célio...Que Deus esteja com você e os seus!!!
Achei bacana demais a matéria ''Corações recarregáveis''.
Quem me dera pudesse ser assim,haveria mais amor,mais cordialidade entre as pessoas,mais amizade,entre outras coisas que só em sonho existiria.Infelizmente ,no mundo em que vivemos ,as pessoas só têm valor dependendo do seu poder aquisitivo ,claro que tem exceções,mas,se formos parar pra pensar ,veremos que o que mais se vê são os amigos virtuais,que na maioria des vezes , só se conhece por fotos ,msn,emails,e talvez nunca pessoalmente.É triste pensar que os corações são tão fechados.As pessoas seriam mais felizes se doassem mais de seu tempo,mais de seu coração ;aos outros em seu redor, seus corações ás vezes sofrido por muitos sentimentos mesquinhos e cruéis tivessem mais amor.Eu gostaria que o meu também fosse recarregável...Abraços,Deus continue abençoando suas mãos e sua mente...
Postar um comentário