Este é o valor que o Estado de Minas gerais economiza, atualmente, quando adquire veículos UNO da Fiat para transformar em viaturas policiais administrativas. Que vão executar todos os tipos de serviço, até - claro - os não administrativos (numa proporção de 50% de serviços de rua ou de estrada).
Este é o valor que a Fiat cobra para que os veículos tenham a formidável tecnologia a seguir: desembaçador com ar quente para os dias de chuva, limpador e lavador de pára-brisa traseiro, desembaçador de pára-brisa traseiro. Isso para o consumidor comum (Fonte www.fiat.com.br).
Para vendas em lote e especiais, como deve ser o caso do Governo de Minas, deve ficar próximo dos R$ 700,00 o pacotão. Pois é. Sem o "pacotão" aí, em dias de chuva nós dirigimos verdadeiros caixões em potencial, colocando em risco nossas vidas e as vidas dos outros cidadãos de bem.
Dêem licença, vou ali vomitar um pouco. Acho que posso fazer isso agora, porque o Ex-Goverbnador Aécio baixou uma Lei dizendo que devo trabalhar 40 horas por semana e esta semana, de Terça até a manhã de hoje, completei 73 horas em atividade.
Será que os carros oficiais desta cambada tem ar quente, limpador e lavador e desembaçador do vidro traseiro? (Eu sou burro mesmo; desde quando essa turma anda de UNO!?!)
Nem o Choque de Gestão explica direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário