Conheci ontem o Domingos, um prateano daqueles igual a diamante: difícil de achar e fácil de gostar. Há pouco tempo, travamos contato por e-mail, onde descobri que a coluna do Bom Dia tem leitores (aleluia!).
Aqui em João Monlevade, ele é o empreendedor que fabrica os triciclos Katuny (não é merchandising!) e uma pessoa iluminada para as boas ideias e as grandes realizações. Recomendo com orgulho, como sendo alguém para se conhecer e admirar a tenacidade e a imensa capacidade de ser criativo e prático, ao mesmo tempo.
Resumindo, uma mente brilhante num ser humano de grande valor. Imagino quantos mais Domingos João Monlevade possui, espalhados por aí, realizando de forma silenciosa pequenas revoluções de estratégia, eficiência, criatividade e inteligência natural.
Deixei com ele uma caixa de bombons e a esperança de não ter causado uma impressão muito chinfrim, à primeira vista. Os grandes homens possuem a capacidade de nos assustar, sem perceber, e ficamos retraídos e um pouco ressabiados. Se eu tiver uma segunda chance de bater um papo, prometo fazer um papel mais digno, rsrs.
Um comentário:
Caro Amigo Célio,
primeiramente, desejo a você e seus familiares um Excelente 2011, com Saúde, Paz e Felicidade.
Quanto ao "Seu" Domingos, também tive o imenso prazer em conhecê-lo, e acrescento ao seu comentário, a pessoa ímpar, humana que ele o é.
Deixo aqui os cumprimentos à ele e a sua família, desejando um Excelente 2011, Saúde, Paz e felicidades.
Abraços à todos.
Postar um comentário