quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hoje vai ser em marcha lenta

Com a pressão do trabalho já batendo nos moldes de 2011, hoje as postagens terão uma dose meio que homeopática. Uma das maravilhas em que me apoio é o fato de João Monlevade estar representada em diversos espaços virtuais. Assim o que faltar no Drops vai acontecer em outro blog. 

Mudam os olhares, mas o objeto para onde se voltam também está em constante mutação. Não posso ser arrogante ao ponto de imaginar que meus olhos são mais capacitados que os outros. Por isso, com humildade e com sinceridade de propósitos, sugiro a lista de links ali do lado direito.

Uma boa leitura e que Deus abençoe o dia de todos vocês.

Um comentário:

CLÁU... disse...

Oh meu caro,boa tarde!Agorinha li seu artigo''Mosaicos'' e fiquei agradecida por mencionar essa pequena(sou pequena mesmo:1,51cm rss)que gosta muito de ler o que você escreve.Sim,você mais uma vez está certo;somos pedaços frágeis e coloridos,e eu não quero em hipótese nenhuma ser um projeto acabado,indo direto pro lixo,rs.Eu quero sempre aprender mais,evoluir como pessoa ,ser mais tolerante,quero continuar sendo um arco-íris ,colorido disposto a sempre aparecer nos dias ensolarados,não em dias depois das chuvas.Também brigo com meus monstros interiores,com o que eu não tive coragem de ser ou fazer e os arrependimentos que afloram a alma.E eu tenho essa fé que você também tem,de continuar trilhando esses caminhos tortos e confusos da alma,que bem sabemos não são nada fáceis.Mais uma vez meu grande amigo,obrigado por você escrever todos os dias e obrigado pelas belas palavras...Eu quero ser um mosaico colorido,brilhante e abrangente,rsss.Que bom que de algum jeito consegui fazer você falar mais sobre essa coisa incrível que é o ser humano.Você é fera...Valeu!Cláu