O artigo de amanhã do Bom Dia será sobre esta maravilha da química. Espero que vocês, leitores, gostem do que puderem encontrar. Ah, e recomendem para os amigos, tios, primos, sobrinhos, papagaios...
Finalmente criei coragem para mudar a nomenclatura do Drops no Bom Dia. Sempre chamei os escritos de colunas, mas agora estou me achando e rebatizei de artigos. Muito em breve subo num banquinho e passo a me anunciar como articulista. Chique, não é?
Um abraço a todos vocês, e de novo muito obrigado por me cederem os ouvidos (ou os olhos, sei lá....)
2 comentários:
Olá Célio,bom dia.Muito bom o artigo ''A tinta invisível''.Ah,eu prefiro continuar pensando que algumas pessoas têm o coração puro e simples,sabe porquê?Pelo fato de estarmos sempre rodeados de pessoas que se acham super em tudo e não tem um mínimo sequer de humildade.Mas,é porque vejo você assim,como se o conhecesse,depois de ler o Drops,depois de tanto tempo.Você escreve com sinceridade na alma,e isso eu admiro,mas,já que você disse que não é puro e simples,vou continuar pensando assim mesmo,rssss .Um abraço,ótimo fim de semana!!!
Calma, calma, calma... Eu sou puro e simples, no geral. Quase todo mundo também é, Cláudia.
Minha preocupação é não passar uma imagem de de que sou imune a falhas, a preconceitos, a dúvidas.
Desconstruir a imagem de ser superior é uma grande obrigação de todos nós.
Somos lamparinas sobre um lago. Nossa luz existe, é suficiente para abrir um caminho nas escuridões da noite, mas não dá conta de sobreviver se a lamparina virar sobre a água.
Eu sou mais uma lamparina no lago. Sozinho tenho pouca luz, mas junto com as pessoas que admiro e respeito, as pessoas de bem e de honra, consigo iluminar o metade do mundo. Porque as nossas pequenas luzes estarão juntas.
Se eu fosse puro mesmo, iria explicar tudo agora. Como eu não sou, vou deixar para um próximo artigo, assim os leitores terão um motivo a mais para ler, rsrs...
Um grande abraço para você e para sua família!
Postar um comentário