quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Registro o recebimento das edições 63 e 64 do jornal O Pontilhão, de Dom Silvério. Imagino que tenha havido aí um pequeno dedo de fada da Ana Maria, Primeira Dama do município e que tive a honra de conhecer na Segunda-Feira, durante a reunião extraordinária da AMEPI sobre a BR 381.

Agradeço a gentileza e aproveito para agradecer também às Assessorias de Comunicação de diversos setores que em encaminham material de divulgação. O que tenho a informar novamente, é que não sendo jornalista e não possuindo a legitimidade para falar em nome de qualquer outro que não eu mesmo, sinto-me eticamente obrigado a não usurpar o legítimo trabalho de ninguém. 

Peço que compreendam o fato, não confundindo-o com falta de consideração da minha parte. E sintam-se à vontade para continuar enviando matérias e assuntos, porque eventualmente emitirei minha opinião sobre os mesmos. Não me sinto formador de opinião, mas me sinto cidadão capaz de pensar e agir como qualquer outro, o que leva a ser muito agradecido pelo fato de ser considerado um canal viável de comunicação.

Nenhum comentário: