quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Até o muro de Berlim tinha rachaduras

Em Novembro de 2009 a famigerada Bola de Cristal do Drops emitiu imagens, naquela data ainda desfocadas, sobre uma cizânia no arranjo PT/PV para a governança do município. Hoje, e apenas para mim porque só falo em meu nome, vejo que foi um arranjo mesmo. Não passou para a esfera da aliança política, esta digna de um extrato mais superior em dignidade.

O que se configura no horizonte, como quase sempre, é mais um acerto retumbante da Bola de Cristal do Drops. Seguem os links para as postagens, lembrando sempre: sou porta-voz de mim mesmo. E lembrando que de Novembro de 2009 até hoje as nuvens dançaram muito no céu da política monlevadense.



P.S - Algumas nuvens do Céu político monlevadense são estáticas como Titãs. Não mudam nunca! Só se esquecem que o Céu pode mudar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Célio!Sinceramente, não pensou ainda que essa estória de racha na posição está muito estranha?sei não viu, pode ser apenas uma jogada da posição e que está pegando direitinho a oposiçao.Não quero a continuidade do Prandini mas acho que esse racha é só pra enganar viu!