sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bola de Cristal, Bola de Cristal...




Quando escrevi que Marcelo Melo tinha o melhor Blog da cidade, se fosse considerada a coerência de conteúdo, houve até piadinhas anônimas com o fato. Paciência. Uma das virtudes da Bola de Cristal do Drops é que ela, como todas as outras, pode ser contestada na hora. Contestar depois é que é complicado.

Aqui, mais um exemplo do acerto que a Bola de Cristal vai juntar aos muitos que ela já tem.

Para entender melhor, é só clicar aqui  e também aqui.

E não, eu e Marcelo Melo temos diferenças de opinião como todo mundo. E não, ele não fez críticas públicas a meu Blog. E sim, eu já fiz críticas públicas ao Blog dele. E sim, acho que as críticas foram construtivas ao ponto de não perdermos a dignidade e nos sentarmos tranquilamente para uma cerveja gelada e um bom diálogo desde então. Finalmente, sim, é disparado o melhor Blog da cidade.

Porque traz na dosagem certa a cultura, a História, a paixão, o sangue quente e o controle possível, numa demonstração clara de que o Melo usou seu tempo de caminhada para se depurar, para se aprender e para ficar cada vez melhor naquilo que se propõe fazer.

Aqui em João Monlevade, muito medalhão optou pelo caminho contrário: involuir até virar ameba.

Continue firme, Melo. Há gente que gosta de autenticidade e não espera ver um santo milagreiro em cada ser humano. Espera ver é um ser humano em constante crescimento. Quando eu crescer quero ser completamente diferente de você, mas espero obter o mesmo respeito e credibilidade, ok?

Um comentário:

CLÁU... disse...

Ei caríssimo,boa tarde!!!
Infelizmente estamos rodeados de pessoas mesquinhas e invejosas,por isso ,não devemos baixar a cabeça nunca,isso só mostra que temos que fazer sempre mais e melhor,e nunca deixar essas coisas nos abater ...Abraços,bom fim de semana para você e família