sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Comentário editado

Foi enviado para a postagem "sim, eu sei o que é e como funciona". Espero que o leitor, que se identifica como Sandro Santos, lembre-se de que me reservo o direito de moderar os comentários, para evitar problemas jurídicos. Mas o direito de participar eu não retiro de ninguém. segue a postagem do comentário com alterações que eu fiz:

Célio, sinto vergonha por essa imprensa monlevadense!

Como fazem abordagem de textos e comentarios tao maldosos contra algumas pessoas!

Existem varios buracos nas manchetes...

nao entendo tanta perseguição, principalmente no meio politico.

Sera q essa imprensa so fica calada se o executivo ou mesmo legislativo investirem muito dinheiro, para o meu entender acho q a unica forma de eles fazerem textos NEUTROS seria dessa forma!

Cada hum defende seu EGO primeiro depois vem a UNIAO, a CONSTITUICAO, o ESTADO, o MUNICIPIO e A LEI ORGANICA...p

VC sendo uma pessoa mais leiga e culta no assunto faz uma abordagem sobre esses assuntos para nos precisamos de blogueiros e jornalistas q fazm textos dignos de ser lidos nao, farsa MANIPULADORAS DE PUBLICO!!!

SANDRO O. SANTOS 

Nenhum comentário: