quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Controle de Qualidade

A primeira postagem de hoje vai, com muita gratidão, para os integrantes do Controle de Qualidade do Drops. Não os chamo de seguidores porque não gosto do termo, acho que soa muito arrogante. Melhor imaginar que essas pessoas, imbuídas de um sentimento que somente a elas diz respeito, assumiram a tarefa de limar minhas arestas. De corrigir minhas ignorâncias. De amarrar os fios soltos do meu pensamento. De garantir que existe algo de útil sendo exposto aqui, nem que seja eventualmente.

Portanto, um enorme e digno "Muito Obrigado" a vocês, que se interessam por ouvir o que tenho a dizer neste espaço. E um pedido de que controlem mesmo o que estiver sendo apresentado. Com vocês me orientando, o Drops tende a ficar melhor, mais sólido e ainda mais racional, dentro dos limites da minha humanidade.

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: