sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Não se esqueçam

Dêem uma olhada aqui e lembrem disso, quando forem votar ou indicar nomes para ser votados. Quando a gente recomenda aos eleitores que Tiriricas, Romários e Mulheres-fruta não são a melhor escolha para integrar um dos três Poderes da Democracia, sempre aparece alguém para defendê-los. Tudo bem, porque faz parte do jogo democrático defender essa ralé.

Mas - como repetia Collor mesmo não sendo interlocutor de qualidade - "O tempo é senhor da Razão". Pobres cariocas. Que Deus os ajude, porque Romário não vai.

Um comentário:

Unknown disse...

GOVERNO & MÍDIA(T.V):

São verdadeiramente um só, pelo menos aqui no Brasil.
O tempo que muitos de nós passamos defronte aos aparelhos, é muito bem aplicado, em defender a "causa" dos mais "humildes de origem", que merecem ter seu lugar ao sol, como a Tevê nos ensinou, e todos ansiamos.

E, como eu num vô pro BBB, escolhido quem me representa lá, como não sou Deputado, prá corrigir o País, ou roubar mais, faço o mesmo!

Isso, por que como fui educado pelo aparelho, não dei ouvidos aos meus professores, quando me mostravam algumas situações em que se deve conhecer a política e seus mecanismos, ou quando meus líderes religisos, tentavam fazer o mesmo, assim como alguns colegas de trabalho melhor esclarecidos...

A "realidade" está na T.V., eu era um lapso atemporal, uma anomalia qualquer, que devidamente moldada pelo "aparelho", agora sabe escolher quem me representa!