segunda-feira, 21 de março de 2011

Ao anônimo do Bem que postou hoje

Espero que você compreenda: entendi o seu propósito e suas palavras transparecem muito caráter, mas acusações sem provas não servem de cardápio para o Drops de Sanidade. Há muito tempo isso acontece e está bem esclarecido no formulário de postagem. Nada que possa ser considerado crime (e calúnia é crime) passa pela censura autoimposta do blog.

Sim, tenho pretensões de me candidatar a cargo eletivo no futuro próximo. Já foi dito neste espaço também. Não, o blog não é eleitoreito. Ele atinge pouco mais de 100 visitas por dia, e este número é incompatível com a matemática eleitoral que nos rege. Sem contar que ter as pretensões não me gabarita a nada. Será necessário encontrar uma legenda que me aceite, em primeiro lugar.

Posteriormente, a população da minha cidade é que decidirá o que quer e o que não quer. Contra essa máxima não há arranjos ou argumentos paralelos. E finalizando, não me considero melhor que ninguém em João Monlevade. Só me recuso a me considerar pior do que qualquer pessoa, o que são coisas completamente equânimes e justas, na minha modesta opinião.

Não se pede a um ator que analise a peça teatral na qual o mesmo está atuando. Ele sempre acreditará que está interpretando Shakespeare melhor que Lawrence Olivier o faria. Talvez a platéia pense que ele está interpretando Gerald Thomas pior que Alexandre Frota o faria. Pontos de vista diferentes, que devem se respeitar e ser respeitados.

Com relação à sua pergunta sobre entender governos e suas políticas, é obrigatório conhecer as entranhas deles. Pelo rosto e pelas palavras você não conseguirá entender nenhum, infelizmente. As faces e as frases de qualquer governo são muito diferentes do que vai pelas suas vísceras. O que posso recomendar é que você participe. Assim ficará mais fácil entender.

Obrigado pela participação e desculpe pela censura. Imagino que sua compreensão virá rapidamente, em relação a esta política declarada do Drops. Obrigado e volte sempre!

Nenhum comentário: