quinta-feira, 24 de março de 2011

Futura bandeira de Monlevade


(Clique na imagem para ampliar)

Belmar Diniz e Dulcinéia Caldeira foram coerentes com a linha ideológica que seguem, no tocante à votação da venda de terras públicas em João Monlevade. Afinal o Partido dos Trabalhadores e o MST tem afinidades históricas. Não estou sendo irônico, estou informando e emitindo opinião, apenas.

Mas, e quanto aos outros quatro? Dentre eles, o Presidente do PMN municipal viu um Vereador do seu partido votar contrariamente à sua linha política adotada para a matéria e... fica por isso mesmo? Não deveria ter sido avisado ao público que o Partido liberou sua bancada para votar, antes que a surpresa se instalasse?

E Carlos Lopes, Dorinha e Vanderlei são tão simpáticos assim ao movimento, para transformar João Monlevade numa futura integrante dos Sem-Terra? (Agora estou sendo irônico). Gente, uma votação é mais que uma oportunidade. É um compromisso com quem monta e desmonta uma carreira política a partir da base: o povo.

Alertei ontem para a cremação de carreiras no Legislativo. Estou ansioso para ver o quanto a Bola de Cristal do Drops vai acertar em quantidade. Porque ela vai acertar de novo, amém!

Nenhum comentário: