sexta-feira, 8 de abril de 2011

Atestado Ético

Por razões que no momento vou preferir manter comigo, a partir das 11 horas da manhã de ontem (07/04/2011) não considero mais saudável que tenhamos o grupo político que temos, no comando do município. Numa demonstração de respeito por minha parte, informo que a mudança de paradigma será explicada em detalhes, para os interessados com legitimidade, a qualquer tempo e hora.

Em um ambiente político saudável, não existe vergonha em se informar aos frequentadores se o mesmo é de situação ou de oposição a um governo. Digo isso porque só governos podem aglutinar poderes. Os demais tentam aglutinar forças.

O histórico do Blog está ali, desde o longínquo Maio de 2008, sem nenhuma linha apagada. As edições aconteceram por pequenos erros de ortografia e assemelhados. Coerência e atitude validam as escolhas. Nunca houve, como os leitores atentos sabem, uma linha adesista no Agenda Oculta/Drops de Sanidade. Houve uma linha entusiasta e inflamada, como os leitores atentos também sabem.

Então, o mesmo entusiasmo e a mesma chama continuam. Mas o espaço é forçado a se encaminhar para uma linha de resistência. Com respeito e com dignidade, mas com rigor. Espero que todos se lembrem do ser humano que sou. Isso poupará enormes dissabores e situações-limite nas quais eu me sinto muito confortável para estar. E sei que muitos não se sentem, nem sabem como agir no front.

Que venha o futuro. Ele é construído a partir de cada dia vivido com dignidade no presente.

QUARENTENA ainda está vigente como foi proposta. Só um fato terrível me fez abrir mão dela por estes dias, mas logo retornarei ao meu cantinho de neutralidade. Posso garantir isso a todos os atores políticos de João Monlevade.

No mais, que sejamos dignos de construir o nosso futuro, conforme nosso esforço consciente.

Nenhum comentário: