sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esse negócio de abraço

Vai me ferrar, eu sei. Porque tem tanta gente merecedora dele, que eu vou fatalmente deixar alguém para trás. Mas como o doido do Marcelo Melo também está caindo na mesma roubada, vamos em frente. Quem sabe não haja uma manifestação para eu lembrar dos "esquecidos"? (humor, gente....)

Dizem que a paciência é a maior das virtudes. Peço a vocês a paciência de aguardar que o abraço vai. Mas a proatividade é que move este mundo. Ali em cima tem a aba do contato e todo mundo que cobrar será instantaneamente lembrado e louvado com o abraço, certo?

O de hoje vai para o Silvan, Procurador Jurídico da Câmara, leitor exigente do Drops e de outros blogs da cidade. Ele cobrou na Quarta-Feira a postagem constante, para não ficar desapontado quando acessa e tem que ver uma postagem já lida. No mínimo esqueceu que a gente tem que levar arroz e feijão pra casa, também. Mas tá certo. Blog é atualização, nem que seja apenas para oferecer uma pimentinha básica e sem qualquer outro tempero. Então, toca pimenta no paladar do povo, rsrs...

Vai também para a D. Geni Torres, mãezona de reserva que eu ganhei na vida e para quem estou devendo uma visita. E para toda a família dela, muitos abraços.

Na balada, outro para a Lúcia, moradora do bairro metalúrgico bem na cara da Nossa Ponte (fica pronta em no máximo dois meses, gente!) e por quem tenho um carinho especial. Também acompanhado pelos abraços para a família toda.

Por hoje, o cesto já está bem cheinho de abraços. No final de semana mando mais. Prometo!

Nenhum comentário: