segunda-feira, 9 de maio de 2011

Do velho Agenda Oculta para a realidade de 2011


Fé e realidade


Apenas uma pergunta: por que, em pleno século XXI, estamos finalizando a construção de uma base no espaço mas ainda não conseguimos fazer um tijolo voar de Monlevade a Itabira?

Muitas pessoas ainda acreditam em voo de tijolo. Uma pena. O Criador teve suas razões em manter a Lei da Gravitação Universal valendo para todos. E a Fé, ambiente que permitiria aguardar tão sonhada aventura aérea, não deve ser desperdiçada na crença em tijolos voadores.

Pessoas não são produtos, mas processos. Ninguém está acabado enquanto estiver entre nós. Está se construindo um pouco a cada dia. Para o bem ou para o mal. Ou para o intervalo existente entre os dois, o que é muito mais comum acontecer.

A agenda oculta? Passou da hora de todos nós retirarmos nossos olhos do que queremos enxergar, para posicioná-los sobre o que podemos, efetivamente, ver. Elejamos nossos focos de atuação séria e profissional, meritória e eficiente, para ganharmos muito em qualidade de vida. Elejamos a realidade, nua e crua, para buscar o êxito. Porque, por mais imensa que seja nossa fé, nosso tijolo não voará. Alguém inventou, há muito tempo, um negócio chamado avião que faz isso de forma mais inteligente.

Um abraço!

Nenhum comentário: