sábado, 14 de maio de 2011

Dou-lhe uma...Dou-lhe duas...

Será que a Câmara Municipal terá que tentar uma terceira vez devolver recursos com destinação previamente acordada com o Chefe do Poder Executivo? Já são duas tentativas: uma primeira destinou 50 mil reais para a estruturação de um estacionamento no Hospital Margarida. Agora, segundo a Assessoria de Comunicação da Casa legislativa, serão devolvidos mais 43 mil reais.

Particularmente penso ser uma medida inócua. Com o caixa da Prefeitura cheio de teias de aranha, qualquer miudeza que cair por lá será imediatamente evaporada na quitação de despesas urgentes. Mas não deixa de ser registrado por mim que a Câmara tem tentado bravamente, na figura do Presidente Carlos Lopes.

Talvez pelo fato de que nem Gustavo Prandini nem seu principal Assessor tenham dependido do Hospital Margarida para vir a este mundo, esteja faltando aquela pitada de carinho e de gratidão para com ele. É uma pena. O Margarida tem uma história bonita demais, ao longo dos anos, para ser tratado apenas com base em sua história recente.

Oremos pelo Margarida, também!

POSTAGEM ORIGINALMENTE PROGRAMADA PARA 12/05/2011 - CULPA DO GOOGLE!

Nenhum comentário: