terça-feira, 31 de maio de 2011

Governo para quê?


Mais um caso para analizar, sobre a terceirização do Estado. Esta resume tudo: é a terra de Sarney et caterva, é o cidadão fazendo às vezes de Estado, é a Educação pública não mostrando sua cara quando necessário.

Meu avô deve tido a esperança de que seus filhos tivessem um país menos ladrão, menos injusto, menos corrupto e menos asqueroso para viver. Deixou um legado de desespero.

Meu pai deve tido a esperança de que seus filhos tivessem um país menos ladrão, menos injusto, menos corrupto e menos asqueroso para viver. Deixou um legado de desespero.

Eu tenho a esperança de que meus filhos e todos os outros filhos que conheço tenham um país menos ladrão, menos injusto, menos corrupto e menos asqueroso para viver. Estou com medo de deixar um legado de desespero.

Nenhum comentário: