sábado, 14 de maio de 2011

Minha apresentação

'Olás",pessoas de boa fé. como minha estreia no blog, vou me apresentar hoje. Já que a família postadora tem apelidos bacanas, eu vou ter um também,né? A partir de hoje, me chame de...ARTY! Por quê?

Bom, há vários motivos: é bacana, é estiloso,combina com arte(o que eu faço muito nos dois sentidos), e porque meu apelido original é tutu de feijão! Eu já pago mico de mais nessa vida,mais um ia me matar!

Meu tema principal é humor,o que eu mais sei falar sobre. Ah, uma coisa importante: não tenho todo aquele conhecimento literário do meu pai então nada de posts meus com aquelas palavras melancólicas e harmonizantes que só alguém professor de portugûes saberia.

O meu recado final, e o começo de outros "ares" por aqui,é: BOA SORTE PRA MIM :D

Nenhum comentário: