quarta-feira, 25 de maio de 2011

Monlevade às claras

É com um desânimo de doer nos olhos que faço o elogio a este projeto em execução. Esclarecendo: que obrigação tenho eu de elucidar as vantagens e a atitude visionária do Executivo Municipal para implementá-lo?

Em algum lugar do Executivo alguém deveria ter se lançado à Constituição Federal e esclarecido que Segurança Pública não é responsabilidade para o Município custear, mas que o projeto trará muitos benefícios nesta área específica.

Também deveria ter sido mapeada a questão dos números e da eficiência e economia geradas para a sociedade monlevadense: AQUI  e também AQUI estariam dois bons pontos de partida para uma análise profissional e transparente do projeto.

Não vou buscar mais nada porque estou para este governo assim como ele está para minha cidade: é o Governo Papai Noel. A partir de uma certa maturidade forçada, deixamos de acreditar e vemos que era mesmo impossível existir, daquele jeito tão fantástico quanto os contadores de estórias queriam nos fazer crer.

Epa! Estou criticando de novo... isso não pode. Desconsiderem o último parágrafo, por favor. É proibido divergir e apresentar visões de mundo diferenciadas.

Bom, se daqui de fora, sem ter acesso a nenhuma informação crucial, nós é que temos de nos virar para fabricar os elogios, é certo que tudo dentro do Executivo está mesmo às mil maravilhas. E funcionando às claras.

Nenhum comentário: