quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando tudo mais falhar


Sempre existe a possibilidade de jogar dados com os destinos alheios. O ser humano é hipócrita por excelência e não brinca com seus próprios caminhos, mas quanto aos caminhos dos outros... Rolling Dices!

Está chegando a hora de lembrar que sou ninguém e voltar à linha mais serena que, em síntese, define o Drops de Sanidade. À parte demonstrar que se escreve, o ser precisa estar consciente do que diz, porque são níveis diferentes de vivência.

Minhas possibilidades são numerosas. Seja na estratosfera, seja no lamaçal, consigo discernir meu próprio rosto e minha própria identidade no meio do caos. O que me define é ter identidade, ferramenta que tem faltado muito em nossa vida coletiva.

Todos os que me auxiliaram a ter vontade de sair do lodo, por esta vez, merecem o meu "Obrigado" mais genuíno. Resgates são possíveis, quando o resgatado quer viver. Acima dos desastres. Além da névoa. Percebo que me desapontar é perder tempo e saúde. O que não está lá agora, pode ter estado quando vi pela primeira vez. O resto é culpa do olhar bondoso.

E do esquecimento de que algumas mãos são mais rápidas que o olhar. Amém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai trabalhar e ocupar o tempo q você esta recebendo do governo estadual em vez de estar sempre na frente desse pc postando essas reclamacoes da vida você ta igual Marcio Passos vai trabalhar ou entao pede p sair