segunda-feira, 11 de julho de 2011

A gente se encontra amanhã

O fim de semana esteve além do meu alcance. Uma pessoa muito especial foi mostrar sua luz para Deus e meu irmão passou por uma cirurgia de emergência no joelho. Estará internado pelos próximos dias. Eu não tento entender, eu tento é aceitar no limite da minha humildade e miudeza de pessoa.

Mas o certo é que a gente reage mal ao que não consegue entender. É hora de parar um pouco e refletir sobre as coisas, sobre os desígnios e sobre nosso pouco conhecimento das causas.

Um grande abraço a todos vocês.

3 comentários:

Paulo Reis disse...

A gente sempre fica sem palavras, quando parte de nossa alegria vai embora.

CLÁU... disse...

Boa tarde Célio!!!Deus abençoe você,e sua família,melhoras e saúde ao seu irmão!Deus sabe de todas as coisas,e com certeza,está cuidando de vocês da melhor forma que Ele puder!!

Anônimo disse...

Olá Célio, boa noite.

Fiquei um tempo muito ocupado com viagem da minha filha e atarefado com o fim de semestre na escola. Assim sendo, só agora retomei as leituras dos blogs.

Ciente das adversidades relatadas aqui, estou torcendo para que tudo não passe de contratempos acompanhados por Deus. E Ele, em sua magnânima bondade e misericórdia está sempre olhando por você e sua família, em especial ao seu irmão.

Bênçãos divinas a todos.

Professor Dias.