sábado, 27 de agosto de 2011

Uma camisa no vento



O Drops de Sanidade chegou a 2011 postagens, desde que inaugurou a plataforma blogger. O fato aconteceu assim, sem ser percebido, como se fosse um simples vento atravessando as mangas de uma camisa no varal.

Gente, eu entendo de varal e roupa. Entendo de ventos, que sopram a favor e contra. Eles sopram, e pronto. às vezes, sopram até o fundo as nossas próprias convicções.

Neste varal que é o Drops, muitas camisas, muitos ventos. O jeito de aproveitá-los eu gostaria muito que fosse coletivo, construído por mim e por vocês, que de evz em quando vem observar o movimento das mangas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Célio, saudações...
Fiquei hiper feliz com sua posura de cidadão, na melhor acepção da palavra, manifestando-se na Câmara Municipal na última quarta-feira. Confesso que tive vontade de comparecer, mas compromisso anteriormente agendados me impediram. Entretanto, tem aqui o apoio para empreitadas dessa natureza e magnitude.
A exemplo do Carlos Silva, presidente do Sintramon, você demonstrou que precisamos de luta e ousadia para mudar nossa Monlevade.

Um abraço

Dias.