terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os meus erros me definem

Não é divertido assumir as próprias falhas. Não é fácil nem confortável. E muito menos é simples explicar o momento das coisas, dos fatos e dos pronunciamentos. Há muita justiça no ditado que diz sobre a palavra já dita: ela não retorna.

Então, vasculhar o Drops de Sanidade fará o leitor duvidar muito de minha seriedade. E de minha coerência. Mas também fará o leitor descobrir muito de seriedade e coerência em vários aspectos. Como pode ser?

Simples... Eu estou inacabado e me construindo todos os dias. Ainda não sou sábio - estou muito longe de ser - e preciso malhar em ferro frio na minha personalidade primeiro. Aliás, só posso mudar a mim mesmo. Eis um mistério de vida que deve guardar o mistério da Vida.

Os meus erros me definem, sei disso. Mas o que me ilustra é que não apaguei os rastros de nenhum deles aqui no Blog. Talvez haja um pouco de coragem em expor as próprias vísceras para quem quiser procurar, achar e chutar.

E coragem é algo muito necessário para quem quer evoluir.

Nenhum comentário: