sábado, 26 de novembro de 2011

Caro ou barato?

Caminhão pipa em bom estado = R$ 90.000,00 x 2 = R$ 180.000,00 (Caminhões com seis anos de uso, simplesmente novos porque transporte de água não é capaz de desgastar estes veículos)

Caminhão plataforma em bom estado = R$ 120.000,00 (Semi-novo e nas mesmas condições, assim não teríamos empresas privadas atuando em lugar do Poder Público no trânsito e misturando seus interesses lucrativos neste ambiente)

Rabecão - R$ 48.000,00 (Zero Km)

Total: R$ 348.000,00

Caro ou barato? Depende do ponto de vista. Para que eu fosse adquirir tudo isso e doasse para a Prefeitura de João Monlevade, seria caro demais. Não tenho o dinheiro. E talvez a Prefeitura fizesse como fez com a ponte do Metalúrgico: cag**** e andasse para a doação.

Para a PMJM, este investimento seria uma merreca. Com umas folhinhas de papel mixurucas encaminhadas para a Câmara de Carneiros, digo, Câmara de Vereadores, ela obteve 700 mil reais do DAE num sopro.

Nos últimos DOZE anos, nenhum gestor municipal teve interesse em adquirir estes equipamentos e colocá-los a serviço da comunidade. Cabem muitas responsabilizações aqui, e eu não vou me arvorar em julgador do passado. Eu quero é fazer minha parte para que o futuro não seja tão medíocre.

Nenhum comentário: