segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Fabricantes de paetê e purpurina em polvorosa


Um verdadeiro frenesi está tomando conta dos fabricantes brasileiros de paetês e purpurinas. No Domingo que vem, pode ocorrer de o Cruzeiro Esporte Clube ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2012.

O motivo da euforia é que, caso isso realmente ocorra, todos os fabricantes esperam um incremento colossal das vendas de seus produtos. Isso aconteceria porque a série B é menos visada pela mídia e, portanto, a torcida azul poderia dar vazão a seus desejos secretos e suas fantasias luminosas com mais liberdade.

O Presidente do Sindicato das Empresas de Deslumbre e Brilho, Érico "Mona Pamplona", informa que já começou a torcer pelo Atlético Mineiro. "Não pelo uniforme, que é pouco estáile, mas pela possibilidade de liberar nossas irmãs para torcer com mais brilho no ano que vem."

Já para o Sindicato do Jeitão Mineiro, essa situação terá que ser evitada a todo custo. Tião Jurubeba, Presidente da entidade, já prometeu um prêmio em dinheiro para os jogadores cruzeirenses se eles evitarem a degola. "Seria vergonha demais para Minas, soltar essa felpuzada pelo interiorzão do Brasil afora", afirmou o machão mineiro.

O Domingo que vem promete fortes emoções pelas bandas de Minas Gerais.

Nenhum comentário: