sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Justiça social ou sem-vergonhice?



Fui criado por uma família de muita fibra moral e muita vergonha na cara. Portanto minha opinião é conhecida previamente: a legalidade e o caráter andam juntos. Mas para não deixar de ser aberto ao diálogo (que não me convencerá, adianto) fica o espaço aberto para quem quiser argumentar que o Gatonet é uma forma de justiça social contra as multimilionárias empresas de TV por assinatura.

Outra conclusão muito minha, e muito desoladora: as "comunidades" não tem uma aura de pureza tão alva e límpida assim. Na base do Estado de Crime que se instala, há uma conduta de crime que o precede, por parte dos cidadãos comuns.

Durma-se com uma ética dessas na cabeça.

P.S - Não, nunca fiz um "gato" e nunca farei enquanto for vivo. Não aceito as consequências futuras, porque sei o quanto elas representariam para minha história de vida. E sim, tenho preconceito contra quem faz. Ladrão é ladrão.

Nenhum comentário: