sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É o amoooooor!

Durante a cerimônia de posse da Dra. Joyce, dei uma escapada para a porta principal do salão, a fim de conversar um pouco fora do ambiente de música. Ali me deparei com os vereadores Dulcinéia Caldeira (PT) e Sinval Dias (PSDB). A vereadora estava precisando de um favor: que Sinval buscasse sua sombrinha (vermelha, claro) no porta-malas do carro, para evitar um desastre no cabelo.

Sinval não se fez de rogado. Após algumas explicações de como operar o sistema de alarme e trava elétrica (que a Lusitânia não tem) lá se foi o moço debaixo de chuva. Voltou alguns minutos depois bem encharcado, mas com a sombrinha na mão. Missão dada, missão cumprida!

O diálogo dos dois nunca lembraria os diálogos de tribuna que eles levam ao público. Uma pena que tenha que ser assim, só fora da tribuna. Estas imagens de gente como gente é, sem a função social que se tem que representar, talvez seja tudo o que o cidadão precisa para ter mais fé no sistema. E mais fé nas pessoas.

Ficam os meus parabéns pelo companheirismo demonstrado. A imagem me deixou muito satisfeito mesmo, pela beleza simples das coisas que são boas. Por serem simples.

O título? É só uma brincadeira para aliviar a tensão...

Nenhum comentário: