terça-feira, 27 de março de 2012

Dois mais dois...

Vamos deixar uma coisa simples e clara: eu vivo para agendas que são mesquinhas tanto quanto vivo para agendas maiores. Gosto das grandes agendas, mas me exaspero com a ignorância - seja a minha, seja a alheia - de um jeito tão forte que não resisto à tentação das pequeninas de espírito.

Portanto, quando me virem participando e de forma ativa de uma grande agenda, é porque recebi o convite e porque estou ali de coração, ignorando todo o resto que me transforma em criatura mesquinha, ok? Da mesma forma, se me virem atirando pedregulhos em algo pequeno e vil, estou ali de coração e mente, exercendo minha perversidade como qualquer outro.

Se vou para o Céu ou para o Inferno com meu estilo de vida, não sei. Mas não fico estagnado enquanto isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Célio, fique tranquilo, pois você é o maior demolidor de idiotas da cidade, o que é estremamente saudável.