quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje não deu...

Fiquei devendo a atualização do blog por hoje, gente. Peço desculpas mas o trabalho pesou demais. Reafirmo que o blog e minha profissão não devem se misturar além do mínimo necessário, por questão pessoal e ética. Sei que vocês entendem.

Não vou comentar sobre a imensa tristeza de ver uma mãe enterrar um filho, que ainda nem começou direito a viver. É uma dor que ninguém merecia passar nesta vida. 

Também não vou comentar sobre a dor que eu sinto nestes casos. Vai que aquele anônimo antigo e especial ainda está por aí, vigiando pra ver se eu aprendo a me comportar como um robô e a largar meu emprego (porque eu não o mereci através de um concurso público concorrido...)

Na medida do possível, fiquem com Deus e até amanhã.

Nenhum comentário: