terça-feira, 10 de abril de 2012

Calado eu sou um poeta

Esta máxima foi utilizada por Romário (ex-jogador de futebol e agora deputado federal) para definir Pelé (dispensa apresentações). Continua atual como sempre.

E tem se aplicado com maestria a mim. Não me atrevo a comentar tudo que vejo, pelo medo de parecer tão louco quanto os protagonistas. Mas ainda assim me arrisco com dois comentários ainda recentes.

1 - Eu nunca tinha visto um cidadão se nomear Secretário de um Governo, enquanto aguardava a nomeação por parte do Chefe deste Governo. Em Monlevade funcionou! Agora já posso dizer que vi.

2 - Este mesmo Chefe de Governo afirmou, em todas as letras, que um loteamento irregular estava se formando debaixo da sua barba sem que ele tivesse tomado qualquer conhecimento do assunto. Se for verdade, é um absurdo ainda maior. Existem assessores para que?

Vou voltar para o meu lado poeta e continuar calado.

Nenhum comentário: